Email to

maravilhosodestino@gmail.com

16/12/2011

Triumph - Frase do dia


Na rua a caminho da estação digo eu: "Já viste o cartaz das boazonas ali?"
Diz o meu gaijo: "Porra tu tinhas-me dito e eu vi depois noutro sitio. Até tinha medo de dar uma trancada a sério a uma delas que se descangalhasse toda".
Mijei-me a rirpela frase que foi.  Acho que não são o sinónimo da típica mulher portuguesa, mas são boas como tudo e ele disse aquilo a brincar.
Agora anda tudo a falar mal delas em todo o lado e eu só concordo a metade. São muito magras? Sim. Há muito photoshop? Sim. Mas honestamente eu quando olho para uma lingerie quero imaginar como ficaria lá dentro super sexy, hot baby ... ( sonhar quer dizer). Prefiro pensar que fico boa como tudo do que banhenta.
Eu acho que isto é mais mania de falar mal do que é português do que outra coisa. "Ahh e tal as tipas da Victoria's Secret são lindas e a lingerie também" e a diferença qual é???Nenhuma. E não venham falar de exemplos porque a Adriana Lima passa dias seguidos a liquidos só para um desfile e depois ainda diz que foi mal entendido Mas falar mal das portuguesas é que fica bem.

2 comentários:

O gajo da Pintas disse...

Desculpa!!! Não estava na tanga, elas são boas sim, algumas delas, mas é ao natural, não nestas imagens trabalhadas! Se elas são assim na realidade, então mantenho o que disse! "Até tinha medo que elas se desmantelassem"! O acto da trancada é um reflexo físico que pode assumir pressões e velocidades de impacto que exigem uma resistência física elevada da parte da receptora, logo, em situações de risco, o acto da trancada tem de ser controlado com o intuito de evitar deformações (pernas arqueadas) ou lesões profundas na receptora e tendo como efeito secundário a redução ou limitação do prazer em ambos os intervenientes. Falo por mim, não sei se concordas!!! Assim sendo, nada mais tenho a dizer! :-)

Julio Afonso disse...

Aprovado, lol