Email to

maravilhosodestino@gmail.com

30/01/2012

Eu sabia que hoje ia ser um mau dia

Sou uma tipa supersticiosa. Podem achar parvoíce mas sou. Tenho uma panca com dias pares, não gosto deles e sempre que tenho alguma coisa para marcar se poder escolher vou sempre para um dia ímpar. Se me marcam coisas ( reuniões, apresentações, consultas e afins) a uma quarta feira dia 8 de Fevereiro por exemplo, fico logo a pensar que alguma coisa muito má vai acontecer. Depois há a antecipação exagerada das coisas. Não gosto de projetar demasiado alguma coisa senão tenho a certeza que nunca vai correr bem.
Hoje assim foi. Um dia que eu achava que seria muito importante para mim, que iria ser o começar de uma nova fase na minha vida ( Não se ponham com ideias não estou grávida ok?) acabou por ser completamente o oposto. E porquê? Porque sou uma otária, antecipei, planei, pensei, repensei, pedi opiniões, ouvi o que me disseram, repensei e reformulei tudo novamente. Tudo isto em vez de fazer uma coisa tão simples como seguir o meu instinto. Isso continua a ser o meu calcanhar de Aquiles, o precisar de "reasurement"..não encontro a palavra adequada em Português.  Podem chamar-me emigra que eu deixo. Não confio em mim, nas minhas ideias, na minha capacidade de comunicação, fico sempre com um nervoso miudinho ao falar em publico, mesmo depois de já o ter feito milhentas vezes, mesmo depois de já me terem dito que sou boa comunicadora. Tenho medo da avaliação, sinto-me na escola em dia de exames com medo do olhar reprovador do professor. Tudo isto depois de vários anos a gerir pessoas, equipas. Depois sofro com esta merda, claro que sofro. E só me apetece dar com a cabeça nas paredes porque mais uma vez a culpa é só minha. Burra Pintas, burra que tu és.

Sem comentários: