Email to

maravilhosodestino@gmail.com

03/01/2012

Terapia da baba

O que vou usar agora, que acabou a Casa dos Segredos, como terapia televisiva? Eu gostava daquilo pá! Nada como dar um descanso ao cérebro, tico e teco a comer umas nozinhas lá dentro e mai nada. Isso acabava por se reflectir no meu aspecto, sentada no sofá, comando na mão, olhos esbugalhados, boca aberta (algumas frases e situações criavam reacções destas em mim) e baba a cair do canto da boca.
A Oprah também está a acabar, não posso ver o Querido Mudei a Casa porque aquilo mexe-me com os nervos e o Chakall e a Pulga só se safavam se fosse a Pulga a cozinhar e a falar já agora. Sugestões????

4 comentários:

Aflito disse...

Podes sempre ler um livro da Margarida Rebelo Pinto. :|

Unknown disse...

Ontem também senti os primeiros sintomas de abstinência da casa dos segredos. Hoje que era dia de nomeações nem imagino!!!

Pus-me a ver o elo mais fraco. O meu cérebro estranhou tanta cultura geral!!! :D

**

Pintas disse...

Aflito, já li e acredita que prefiro a casa dos segredos

Papoila, ainda não consegui sujeitar o meu cérebro a tanta cultura geral...coitadito já se cansa tanto com o trabalho :)

Julio Afonso disse...

Olha! ve o MasterChef Australia, lol