Email to

maravilhosodestino@gmail.com

13/02/2012

Vida de dona de casa é lixada

Sábado:
Limpei, arrumei a casa toda que mais parecia um campo de batalha
Fiz jantar para os pais que lá vieram com a irmã : Entradas, prato principal, só não deu tempo para a sobremesa.

Domingo:
Lavei e estendi para aí 5 máquinas de roupa;
Fiz pequeno almoço;
Fiz lanche jantar, fim um tiramisu durante a tarde;
Estive 2 horas a limpar a porcaria do exaustor e fogão.
À noite sentei-me no sofá a ver pela inésima vez o "Fugitivo" e a dobrar roupa interior...porra que as meias nunca mais acabam.
Ainda passei a ferro.

Mesmo assim considero que tive um dia descansado e gostei de andar de pijaminha e roupão o dia todo.
Eu não sou normal pois não? Acho que ando a ficar influenciada pela minha vizinha.

5 comentários:

Orquidea disse...

Não é costume fazer isto... mas se te sossega posso dizer-te que ontem (excepcionalmente) estive todo em dia em pijama e robe...
Por acaso já me começas a preocupar com essa história das vizinhas... é qua a minha vizinha do R/C até passear o cão de pijama e robe vai!!
brrrrrrrrrrrr....
(medo...)

Julio Afonso disse...

Amiga Orquidea, faz-te impressao a vizinha ir passear o cão de pijama e robe?
Devias estar no Reino Unido, vais ao supermercado fazer compras, e la estão as inglesas de pijama, e então quando levam os filhos a escola.

P.S - Pintas? tambem me procupas com essa vizinha, medo...muito medo.

Mate disse...

hihihihihi, e eu posso dizer que exclusivamente por vontade da Pintas, eu, o "mate", não fiz a ponta de um corno o dia todo!!! Minto, passeei o cão, mudei de canal várias vezes, escolhi o filme, brinquei com o cão, brinquei com a pintas e pronto, foi um dia em cheio!!!

Aflito disse...

A minha empregada faz isso tudo em 4 horas! :|

Pintas disse...

É para veres o que eu poupo.