Email to

maravilhosodestino@gmail.com

26/03/2012

Coisas parvas

E que só eu devo reparar já agora.
As janelas dos comboios têm a mensagem de quebrar em caso de emergência. Depois de lado há uma caixinha com um vidro e um martelinho para partir a janela. Ora, a minha pergunta é: Em caso de acidente ou  catástrofe, no qual tenha a sorte de sair ilesa corto as mãos todas ao dar um murro naquilo para aceder ao martelo para partir a janela? Será que sou eu que não percebo como aquilo funciona?

PS: Sim já sei que tenho pouco em que pensar na vida e dá-me para estas coisa.
PS2: Qualquer dia sou apelidada de maluquinha da CP. Já não basta, rir-me sozinha a ouvir rádio, abanar a cabeça ao som da musica, agora dá-me para tirar fotos às janelas.


2 comentários:

Anónimo disse...

as janelas que sao classificadas como saida de emergencia sao de vidro temperado. se lhe bateres com o martelinho ( e nao precisa de ser com muita forca) o vidro estilhaca todo em pedacinhos pequeninos e cai, permitindo que saias sem te cortar.

ps: nao tentes isto nos outro vidros pois sao vidros laminados. nao te cortas mas o vidro nao de desfaz e apesar de partido fica sempre no sitio.

Miguel

Pintas disse...

Obg Miguel :) eu preocupo-me com cada coisa não é? O mate lá de casa diz que eu sou croma e que aquela janelita do martelo é só um plastico que se meter lá os dedos aquilo abre...dahhhhhhhhhhhh