Email to

maravilhosodestino@gmail.com

23/03/2012

Estou viciada nisto

Downton Abbey

Quero comprar tudo, versão inglesa original claro.
Aqui vamos na série 2 e aquilo é completamente viciante, o drama, as histórias, os dialogos, o guarda roupa, o sotaque...tudo tudo tudo maravilhoso.  Estamos os dois completamente comprados e vemos episódio atrás de episódio e queremos mais.

E ver as fotos dos atores na vida real. Allen Leech minha fofura tivesse eu um motorista irlandês como tu senhor...hihih



Impressionante o que a caracterização faz por alguns deles

Phyllis Logan..vejam bem a diferença


Siobhan Finneran parece mãe de si própria

Aqui

2 comentários:

S* disse...

Wowwwwwww... que diferença!

redordead disse...

amiga estou em urticária à espera da 3ª série onde entra Shirley McLane!!! ainda me dá um fanico antes daquilo regressar, principalmnete depois da reviravolta do especial de natal...