Email to

maravilhosodestino@gmail.com

09/03/2012

Girl Crush #3


33 anos. É linda de morrer. Tem o corpo que eu gostava de ter, sendo a prova viva que se pode ser hiper sexy com maminhas pequenas. A cor de pele, o cabelo, o sorriso. Acho que está a crescer como atriz e no último filme que vi com ela - Colombiana esteve muito bem, apesar de ser um filmezinho simples, fraquito no enrredo. Claro que ter o Michael Vartan como par também ajuda ao filme...Aiiiiiii Michael Vaughn, Michael Vaughn que saudades (só para quem era viciado na Alias como eu).
O estilo dela no dia à dia ou red carpet é tudo o que gosto. Tudo. Raramente me desilude esta lindeza.


Uauuuuu


Até a tatoo é no sitio onde eu gostava de fazer

Os óculos, o vestido, as sandálias





Quero um casaco de pele assim, a carteira nem comento 



1 comentário:

Julio Afonso disse...

Grrrr..Man Crush, Man Crush,
Zoeeeee (Imagina me a falar tipo Homer Simpson a babar se por uma bela Sandes ou Cerveja)