Email to

maravilhosodestino@gmail.com

05/03/2012

Tenho cara de pecadora só pode.

Sexta feira em frente à empresa uma velinha parou-me (quase me atropelava) para me dar um panfleto sobre o fim do mundo em 2012. Hoje logo de manhã saio da estação a pé em direção ao trabalho. A imagem é esta:
  • óculos de sol,
  • phones nos ouvidos,
  • computador + carteira+ lancheira com a "marmita" (muito gosto eu da palavra marmita)
Sou parada por um senhor com o dito panfleto na mão novamente. Primeiro nem percebi o que era, por causa dos phones nos ouvidos...diz ele "menina deixe-me dizer-lhe umas palavras que a salvarão"What? outra vez?" Pensei eu "Desculpe lá ...estou atrasada para o trabalho".

100 m à frente..não foi mais... juro por tudo o que possam acreditar.
Outra senhora, mais nova, acompanhada por outra, agarra-me no braço quando eu ia a passar por ela. Eu tiro os phones e já me ia passar da cabeça quando ela diz "ahh desculpe não vi que ia a ouvir música..queria dar-lhe conhecer umas palavras importantes da Biblia". "Pois mas agora não tenho tempo" digo eu.
Ela olhou-me cá com uma cara. Estou certa que caso os Maias tenham razão e venha aí em Dezembro um Armagedom...eu não tenho salvação possível, nem nesta nem na outra vida. Está mais que visto que tenho cara de quem mata, rouba, come chocolates todos os dias, se alapa no sofá quando tem roupa para passar a ferro, "pina" fortemente, olha de lado para gaijas com carteiras que não pode comprar e se passa da cabeça insultando a televisão com ira quando um determinado clube, por exemplo, perde 2-3. Tirando o matar e roubar..já fui.

4 comentários:

Orquidea disse...

Fizeste-me rir caraças...

Olha, se me lembrar, de hoje a um ano vou vir aqui chatear-te a pinha e vou-te perguntar: tás a ver como valeu a pena não ligar nenhuma aos tipos dos panfletos??

Beijinhos besuntados de Toblerone :)


(não me olhes de lado que eu já não compro uma carteira nova há mais de uma ano!)

Pintas disse...

Nham nham Toblerone......beijocas

Rui Pi disse...

É... lido isto, talvez seja o universo a dizer-te "Minha filha, ainda há esperança para ti, mas vê lá se tratas do assunto rapidinho."

E estás oficialmente adicionada à lista de ligações dos Amendoins.

Pintas disse...

Obrigada...

É capaz de ser o Universo..já fui então.