Email to

maravilhosodestino@gmail.com

20/04/2012

Conversa ontem por telefone

O mate lá de casa está doente, a tomar antibiótico para uma infeção num dente. 
O cão está constipado, espirra, tosse e um dia destes de manhã tinha ranho a sair pelo nariz, tipo humano mesmo...
O mate pergunta ao veterinário e este diz-lhe que tem de comprar antibiótico para o bicho...exatamente O MESMO que ele está a tomar.
Ele liga-me a contar isto e claro que eu desato a rir a gargalhada. 
Para além disso diz ele: "Olha fui comprar o antibiótico e pedi a fatura em meu nome"
"Querias pedir em nome do cão era?"

Os Homens não existem mesmo....ehehehe

1 comentário:

Orquidea disse...

Tu fazes-me rir. Adoro a tua boa disposição.

Fiquei foi seriamente a pensar... isto é que é fidelidade e solidariedade canina!!


Beijinhos e bom fim de semana :)

(as melhoras para o teu mate)