Email to

maravilhosodestino@gmail.com

27/04/2012

Desde que acabou a Casa dos Segredos

Os meus guilty pleasures da cusquice crónica que sofro são:

Rubrica Vidas do Correio da Manha no café a meio da manhã..eheh (ficou gira esta frase)
Ler sorrateiramente as revistas de algumas pessoas que se sentam ao meu lado no comboio, tipo Caras e Marias..
Facebook...mais a nível pessoal claro...é uma desgraça..e depois os coitados, amigos que não sabem colocar o seu perfil protegido e têm fotos de tudo e mais alguma coisa.? Por vezes apetecia-me mandar uma mensagemzinha a avisar, mas posso passar por stalker.

2 comentários:

Orquidea disse...

"Stalker"... Ora aqui está um termo que eu não conhecia.
Já me ensinaste uma coisa nova hoje!! :))

Beijinhos e bom fim de semana.

Anónimo disse...

somos duas