Ontem tive muito orgulho no meu clube, no Emerson, no Aimar, até no Javi que levou lá com uns insultos meus quando fez aquela falta (apesar de estar a jogar numa posição que não é a dele), mas depois lá se redimiu com aquele lindo golo que me fez dar um grande berro e acreditar mais 5 minutos. Que grande Djaló que eu vi jogar, acho que o Jesus tem mais que apostar nele mais vezes, motivação e energia não lhe faltam. Sempre que vejo o Cardozo a jogar parece-me que tem de mudar as pilhas, com ar de cansado e de falta de força para correr. Até o Witsel fez um belo jogo, mesmo depois do Maxi sair ( nem quero saber se foi por achar que alguém do Man U estava a a observar).
Fico sempre com a sensação que os clubes portugueses, sejam eles quais forem, são sempre prejudicados pelas arbitragens nas competições Europeias. Acho que a politica do jogo continua a existir e certamente é mais lucrativo ter equipas inglesas e espanholas nas finais. Claro que este jogo também mostra que os jogadores que jogam no campeonato português ( e não apenas os portugueses) têm de aprender a fechar a matraca e reclamar menos, não dar oportunidade ao árbitro para dar amarelos por coisas que não faltas.
Não se notou que tínhamos 10 na segunda parte. Lutamos mesmo muito e até deu dó a cara do Jesus na conferencia pós jogo, o homem estava com um ar de desanimo.
Estou para ver o Chelsea a jogar contra o Barcelona nas meias finais, assim não vai muito longe, obviamente estou à espera que perca e por muito...o meu amiguinho Guardiola não me vai desiludir.
Ahh O Torres para mim é um mito
O Cech é um senhor naquela baliza
O Raul Meireles esteve MUITO bem...ficou muito feio assobiarem-no quando ele tocava na bola.
Agora é ver se o Sporting ganha hoje, espero bem que sim, ando a simpatizar bastante com o Sá Pinto.
(Depois para o campeonato são outros quinhentos :)
Sem comentários:
Enviar um comentário