Email to

maravilhosodestino@gmail.com

05/04/2012

Grande Benfica pá!!!

Ontem tive muito orgulho no meu clube, no Emerson, no Aimar, até no Javi que levou lá com uns insultos meus quando fez aquela falta (apesar de estar a jogar numa posição que não é a dele), mas depois lá se redimiu com aquele lindo golo que me fez dar um grande berro e acreditar mais 5 minutos. Que grande Djaló que eu vi jogar, acho que o Jesus tem mais que apostar nele mais vezes, motivação e energia não lhe faltam. Sempre que vejo o Cardozo a jogar parece-me que tem de mudar as pilhas, com ar de cansado e de falta de força para correr. Até o Witsel fez um belo jogo, mesmo depois do Maxi sair ( nem quero saber se foi por achar que alguém do Man U estava a a observar).
Fico sempre com a sensação que os clubes portugueses, sejam eles quais forem, são sempre prejudicados pelas arbitragens nas competições Europeias. Acho que a politica do jogo continua a existir e certamente é mais lucrativo ter equipas inglesas e espanholas nas finais. Claro que este jogo também mostra que os jogadores que jogam no campeonato português ( e não apenas os portugueses) têm de aprender a fechar a matraca e reclamar menos, não dar oportunidade ao árbitro para dar amarelos por coisas que não faltas.
Não se notou que tínhamos 10 na segunda parte. Lutamos mesmo muito e até deu dó a cara do Jesus na conferencia pós jogo, o homem estava com um ar de desanimo.
Estou para ver o Chelsea a jogar contra o Barcelona nas meias finais, assim não vai muito longe, obviamente estou à espera que perca e por muito...o meu amiguinho Guardiola não me vai desiludir.
Ahh O Torres para mim é um mito
O Cech é um senhor naquela baliza
O Raul Meireles esteve MUITO bem...ficou muito feio assobiarem-no quando ele tocava na bola.
Agora é ver se o Sporting ganha hoje, espero bem que sim, ando a simpatizar bastante com o Sá Pinto.
(Depois para o campeonato são outros quinhentos :)

Sem comentários: