Email to

maravilhosodestino@gmail.com

22/06/2012

Dormir no comboio? Razões para não o fazer..

Conseguia ver-lhe os restos dos cereais do pequeno almoço na garganta
Fiquei com medo desta porque é daquelas que dorme de olhos abertos e estava na duvida se estaria a olhar  para mim , mas depois começou a ressonar altíssimo. 

É por estas e por muitas mais, que eu tento ao máximo não dormir no comboio. Se bem que admito que no Inverno é particularmente difícil. Está quentinho e quando encosto a cabeça no vidro passado um pouco já estou a roncar. E só eu e algumas pessoas sabem que eu adormeço com facilidade em qualquer lado. Já dormi num pub, em pé encostada a uma porta, num autocarro a tombar para o corredor e a babar. Por isso é fácil perceber o esforço que faço. Mas sim já acordei algumas vezes com a cabeça a tombar para a frente com aquela sensação de "onde estou?"

4 comentários:

redordead disse...

incrivelmente eu assisti a essas tuas sonecas todas!

Candybabe disse...

ahahahahahahahaahhaha
Também adormeço facilmente, já dormi em autocarros, em discotecas, comboios, aviões...
e já fiz umas figurinhas assustadoras :P

Orquidea disse...

Naaaaaa... eu não adormeço assim tão fácil. Nem em frente ao televisor!
A única exceção é se vier em viagem, no lugar do pendura, num dia quente e ao fim de uma refeição ou de regresso a casa ao fim de um dia cansativo na praia! Aí não me seguro mesmo!

:)

Maria disse...

ahahah!!! muito bom!!! adorei! o que me parti agora a rir ihihihi...