Email to

maravilhosodestino@gmail.com

19/10/2012

Estou a meter OLX para a veia


Metaforicamente falando claro.
É viciante, principalmente para quem gosta de feiras de velharias como eu. Aquilo é igualmente uma feira, só que sentadinha na cadeira com o monitor à frente e dividido por categorias.Que beleza.
Agora acreditem que a coisa descamba e se encontra lá de tudo um pouco, coisas que não sei como passa pela cabeça das pessoas vender.
Vendo depiladora Braun Silk épil
A depiladora que estava lá por casa ainda com restos de pelos agarrados. 
cuecas de enchimento - calçinhas para dar volume -todos os tamanhos e varias cores 19,90 euros
Cuecas de enchimento, para dar volume. Rabinho à J Lo vem à mamã. 


Vibrador em forma de mão com vibração
"Vibrador em forma de mão com dedo do meio com vários níveis de vibração."
Será usado???? O nome para mim é o melhor "Finger it out". 
Vendo ou troco, vários telemoveis antigos, pela melhor oferta
Olha um montão de telemóveis por 5 euros. Alguém????
Parafusos/ Pernos para axle handling Ford
8 parafusos. Alguém interessado? Ai quem me dera poder da-los a umas quantas pessoas que  eu cá sei. 
Dar???? Só um peidinho e porque não posso vender...eheheh
Comento, não comento, comento, não comento.....
Vibrador para iniciamento ao sexo anal
Juro que é esta a descrição: "Vibrador para iniciamento ao sexo anal sem vibração. Fabricado em material muito flexível para lhe proporcionar o máximo conforto. 
Cor azul com 15,5 com de comprimento e diâmetro entre 1-2 cm"
WTFF???? será que a cor é assim tão importante???



Sem comentários: