Email to

maravilhosodestino@gmail.com

26/10/2012

Para quem, tal como eu, não se motiva apenas por dinheiro

Já dizia a Mary Kay Ash, a fundadora da companhia de cosméticos a que ela dá o nome, que “There are two things people want more than sex and money... recognition and praise.” O sexo não digo ( eheheheh) mas é verdade qeu o reconhecimento é importante para quem trabalha. Muitas vezes um "obrigada" "bom trabalho" "Excelente resultado" fazem toda a diferença. Acho que as empresas se esquecem que uma parte fundamental da gestão de recursos humanos é a sua motivação, porque estes são o bem essencial de uma organização. Quem veste a camisola e se sente reconhecido por isso é capaz de enfrentar as dificuldades ( financeiras, de aumento de carga horária ou de trabalho) com um animo completamente diferente, porque sabe que apesar das contrariedades o seu esforço é visto, admirado. As lutas são comuns, os problemas comuns, mas o reconhecimento, a valorização também. E assim, só assim vale a pena trabalhar. Pelo menos para mim. 
Como ultimamente me sinto motivada assim:





Eu acabo por ficar assim:

Sem comentários: