Email to

maravilhosodestino@gmail.com

19/04/2013

As esposas de Viseu

Criaram um site onde colocam as matrículas e características dos carros que vão às pegas ( pegas é melhor que p#$as não é?)

Para quem vive em Viseu e desconfia do seu mais que tudo, desde que ele lhe deixou umas notas em cima da mesa de cabeceira depois da última noite quente, deixo-vos a pérola para confirmarem. Também pode ser para quem anda a  frequentar este tipo de estabelecimento e tem medo que a mulher descubra que agora tem um belo par de antenas.

Que beleza. Isto sim é Portugal no seu melhor.

http://esposasdeviseu.wordpress.com/


3 comentários:

Caracóis Indomáveis disse...

A mim só me dá vontade de rir! E não deve ser legal andar aí um site com matrículas...

Pusinko disse...

Vi isso ontem e fiquei a colar ao ecrã.
Ele é mães de Bragança, agora esposas de Viseu... que se seguirá?

Pintas disse...

@ Caracois eu só me ria também. E imagina que até podem inventar, só para abalar a vida de alguém.

@Pusinko A próxima será as namoradas do Porto? eheheh