Email to

maravilhosodestino@gmail.com

04/04/2013

O Mundo está doido só pode

Hoje de manhã estava eu a tentar contornar um rotunda, que está sempre completamente entupida de transito por é perto de uma entrada de um colégio privado, quando uma senhora na sua carrinha com dois filhotes atrás que circulava pela esquerda tenta "apertar-me". Eu, para evitar bater, que não me apetecia ter confusões aquela hora e gosto do meu carrinho, travei e deixei a mulher entrar. Mas o ridículo desta história toda é que vi nitidamente a mulher a reclamar e barafustar, como se tivesse razão. Independentemente da razão ou não quase que consegui ler nos seus lábios um valente palavrão. Depois fiquei completamente de boca aberta quando o filho atrás, que não tinha mais de 8 ou 9 anos, me espeta o dedo do meio no ar e se ri para mim. A mãe? A mãe? Começou-se a rir...que coisa mais linda. E pronto, depois devem ser estes paizinhos que acham que os filhos são mal educados e a culpa é dos professores. Ironia das ironias é que estavam a ir para um colégio associado a uma igreja. Ahhh isto é que é ter atitudes cristãs logo de manhã.

Sem comentários: