Email to

maravilhosodestino@gmail.com

13/05/2013

Eu chorar ? Parto-me é a rir com estas coisas

Sou Benfiquista. O gaijo lá de casa diz que doente. Ele é portista por isso nada imparcial neste tema claro. Não, não discutimos por causa de bola, porque somos racionais e sabemos que eles é que ganham milhões e nós não. Sou ferrenha admito. Fico uma badalhoca de língua de cada vez que vejo futebol. Saem-me pela boca asneirolas que nem eu sabia que existiam. No sábado fiquei triste claro, mas a quem joga para empates e não é ambicioso é isto que acontece.
Agora isto que vos mostro fez-me chorar a rir. Como sou uma mulher com fair play tratei logo de partilhar com o portista lá de casa claro. A cara do comentador quando o Porto marca é de morrer. Aos 3.17 parece mesmo a cara do cão de uma amiga minha. Mix, is that you????


Sem comentários: