Email to

maravilhosodestino@gmail.com

14/06/2013

Era isto que eu fazia



















Se me saísse o Euromilhões hoje.
Depois dedicava-me à minha ONG e o mate também. Tenho planos tão definidos sobre o que faria não percebo como há pessoal que diz que era dinheiro a mais. WTF?????? Não percebo é porque não me sai sinceramente. Deus andas aí????? Tanta gente anormal com dinheiro sem saber o que fazer com ele e eu cheia de boas ideias e sem pasta para isso.

Prioridades:
Dar dinheiro a todos os familiares
Dar dinheiro aos amigos
Viajar
Constituir as duas Associações ou então assumir duas já existentes. A ideia era unir esforços em torno de apoio às crianças e adultos deficientes e também dos animais. Tenho a certeza que seriam áreas que podiam interagir tanto, certamente já ouviram falar em hipoterapia. Era ver-me a apanhar tudo o que era bicho das estradas e leva-los para a nossa mega quinta biológica. Era ver-me a lutar por legislação em condições para os direitos dos animais em Portugal, pelos direitos dos deficientes. Criar postos de trabalho, mostrar que é possível com algum dinheiro promover o desenvolvimento humano, social e até cívico. É vergonhosa a falta de apoios e plataformas em Portugal, para deficientes, para velhos, crianças, animais, doentes. VERGONHOSA. Se não fossem muitos voluntários em tantas e distintas plataformas então seria de mal a pior. Não eu não digo pessoas com necessidades especiais, não digo invisuais, não digo pessoas de outra raça. Eu digo deficientes, cegos e pretos. É assim que se diz , aprendam e deixem-se de falinhas mansas.



Sem comentários: