Email to

maravilhosodestino@gmail.com

27/08/2013

Miley Cyrus before and after


A menina  em tempos disse isto à Rolling Stone "A star is someone who doesn't have to take her clothes off to be sexy because you naturally have star power. Sex does sell, but you have to find a way that's not just showing your tits. I don't want to be a glorified model. They just walk onstage and it's all about their clothes—or lack of clothes."
. Agora passou-se da cabeça e faz questão de mostrar e dizer tudo, sem qualquer tipo de subtileza. A atuação nos VMA's da MTV é a prova do "faz aquilo que eu digo e não o que eu faço", da necessidade de chocar por chocar. O namorado qualquer dia manda-a às favas. 

Miley Cyrus, Liam Hemsworth
Completamente normal a passear com o namorado e o canito
Miley Cyrus, Liam Hemsworth
Mais peso, mais bonita, namorado hot,hot, hot. 
Miley Cyrus
A sério isto é sexy ou bonito por acaso?
Miley Cyrus, MET Gala
WTF? 
Miley-Cyrus-bruno-mars-grinding-mtv-vmas-2013
Really? Na atuaçaõ dos VMA's da MTV.  É ver o vídeo aqui

14/08/2013

A minha familia é uma animação

Começo aqui um novo tema nas minhas escritas, a minha família. Já a tenho referido algumas vezes, mas com tanta história acho que tenho de partilhar mais. Assim aqui fica a mais recente invenção do meu primo a churrasqueira feita de um tambor de maquina de lavar roupa. Já lhe pedi uma para mim. Não está um máximo?

13/08/2013

Discriminação apressada

Hoje a sair da estação, na rua, a pé em direcção ao trabalho, phones nos ouvidos como sempre, uma senhora aproxima-se de mim com outra e eu penso logo: "Ai não, Jeová outra vez não". Levantei a mão e disse: "Não desculpe". Depois fiquei com a impressão que ela afinal me ia perguntar as horas. Continuei a andar e não olhei mais para trás com vergonha. Nunca saberei se a senhora queria mesmo converter-me ou eu, na minha análise discriminatória de senhoras de terceira idade aos pares = a evangelização via panfleto das testemunhas, me converti numa tótó mal educada.

12/08/2013

Murro no estômago de ironia ou bofetada da vida

Não sei se isto acontece exactamente da mesma forma com os homens, apesar de duvidar muito. Nós mulheres quando entramos no mundo do love making, sexo, aka pinadela achamos que engravidar é coisa fácil fácil e tememos que a coisa aconteça simplesmente pelo cheiro ou encostar de peles. Todos os meses lá estamos nós a ver se o período aparece e basta um atraso de algum tempinho que o stress apodera-se e pensamos logo que vem uma criança a caminho mesmo que tenhamos usado todos os métodos contraceptivos do mundo. Achamos sempre que vai ser falível precisamente connosco.
Em boa verdade o processo não é assim tão simples, a probabilidade de uma mulher engravidar em cada período fértil é de apenas 20% considerando que todas as condições estão reunidas. E por condições falamos em ciclo com ovulação ( que pode não acontecer), corpo saudável, ter relações frequentemente e no timing certo e esperar para que o ovo se implante no útero depois de fecundado...Ahhh pois é. É que depois de fecundado, o ovo ( óvulo e espermatozóide já "amantizados" ) tem o difícil caminho de descer pela trompa e tentar colar-se ao útero e ao que parece é das partes mais complicadas porque o sistema imunológico da mulher pode interpretar o ovo como um corpo estranho e tentar atacá-lo e expulsá-lo..."baza daqui que esta casa não é tua". Do lado do homem os nadadores têm de ser fortes e rápidos e há toda uma série de teorias sobre a quantidade de vezes que uma pessoa deve dar cambalhotas quer para apurar o momento certo, como para melhorar a quantidade e qualidade dos bichos...Arreeeee que daqui a pouco é preciso tirar um mestrado para fazer uma criança. Irónico ou não? Anda uma pessoa a evitar tantos anos a coisa para depois perceber que afinal afinal a história de tropecei caí e engravidei é só para algumas. Ou a vida é muito esperta ou andamos a ser enganados muito tempo pelos mais velhos que querem que o pessoal comece nas lidas sexuais o mais tarde possível. O mais que temos a fazer é relaxar, fazer muito amoooorrrrrrrreeeeeee e esperar para ver o que acontece...é que o stress também é outro elemento que faz mal à receita.

06/08/2013

50 shades of Grey

Tanto tempo sem escrever e começo logo em grande ahhhh...
Para falar de algo, mal ou bem, é preciso ver, ler e ouvir. Tanta gente a falar do novo sucesso mundial que decidi que tinha pelo menos de ler um dos livros para perceber tanta excitação do mulherio. A história? A escrita? Se alguém não leu e está interessado lamento, mas tenho aqui alguns spoilers. Acabei recentemente o primeiro livro, em inglês, e há algumas conclusões a que chego imediatamente:

  • O Christian Grey é uma utopia - Só mesmo em ficção é que um gaijo é lindo, sexy, com um corpinho de cair para o lado, inteligente, filantropo, poliglota, toca piano e ainda gosta de pinar à força toda diariamente numa de "me joga na parede e me chama de lagartixa"..ahh e fofinho e bilionário claro.
  • A E.L. James (autora) é uma visionária. E eu só penso como é que eu não pensei nisto antes...os direitos dos livros já foram comprados para filme e tudo, já para  não falar na quantidade de coisas que já inventaram associadas ao tema. A minha teoria é que a mulher leu aqueles livros pseudo romântico eróticos "Sabrina"da Harlequin quando era teenager e tinha aquelas histórias enterradas na sua memória. Depois lá pensou que o que o sexo feminino (e algum masculino) gosta é de um bom cavaleiro andante, mas que goste de molhar o biscoito, porque isto só amor não chega. Então apimentou muiiiitoooo aquilo com uns detalhes sado maso e criou uma mina de ouro. 
  • A Anastasia é uma tótó. Ai e tal tantas duvidas existenciais até tiram do sério..."Porque será que ele não gosta de ser tocado?" "Que marcas são aquelas no peito dele?" Dois mais dois igual a quatro...dahhhhhhhhhh. É uma das coisas que mais me enerva na história. 
  • Acho que contei 89 vezes a expressão "holly fuck" e 3450 interjeições "ohh, yeaaahhh". 
  • Até gostava de ler parte do livro em português para me rir um pouco com as traduções. 
Para livro de férias, leitura fácil a coisa é engraçada. A escrita é fraquinha, fraquinha, sem queimar neurónios é uma maravilha, que bem que soube na espreguiçadeira à beira mar. Para além disso sempre serve de inspiração para os momentos mais calientessss ( para quem gostar da onda marquês de Sade). Ou bem me engano ou já sei como é que o enredo vai acabar, mas agora tenho de ler o resto, nem que seja para aprender umas técnicas e porque a minha veia cusca não resiste.
A trilogia

Jogos

Roupa de criança

Roupa de mulher 
Acessórios 

Exatamente o que eu pensei 

Maiii nada



Carteiras 

Roupa de bébé