Email to

maravilhosodestino@gmail.com

26/11/2013

Atração fatal nas estradas de Portugal

Agora que voltei a andar de carro cheguei a uma conclusão impressionante: Eu atraio malucos na estrada só pode.
Por mim, neste percurso de 100 km diários, cruzam-se todas as gaijas cabras que não dão a mão a ninguém, os anormais que seguem na faixa do meio com a p$#" da faixa da direita completamente vazia, os azeiteiros que fazem questão de andar sempre com o cara#"#%$ dos máximos e farois de nevoeiro ligados a cegar toda a gente que vai à sua frente e os filhos da P"#$ com a merda da pressinha que adoram dar sinais de luz a quem vai a ultrapassar. Adoro a lógica destes últimos em particular. Ora eu estou a ultrapassar um carro e vou a 130km, logo já estou acima do limite em 10 km, e o apressadinho deve querer que eu ligue o botão da nitro ( deve ter visto muitos velocidades furiosas) para ganhar fogo no cu e voar assim de repente. Esta personagem, regra geral, é sempre gaijo com um carro de gama alta, ou Megane/ Laguna da empresa, carrinha de transporte ou ainda tuning com um Opel Corsa rebaixado. Este tipo de atitude só faz com que eu tenha outra bastante passivo agressiva:  reduzir a velocidade devagarinho até aos 120 e (enquanto tenho carros do lado direito para ultrapassar na direita) manter-me na faixa da esquerda imaginando a criatura e espumar-se toda atrás de mim. Isto faz de mim um pouco cabra eu sei, mas não tenho pena.

Ahhhhhh as hormonas da gravidez são uma coisa linda.

Isto é sobre excesso de velocidade mas é quase sempre o que eu penso quando vejo um anormal a carregar no acelerador.



Sem comentários: