Email to

maravilhosodestino@gmail.com

21/11/2013

My bump do dia #1




Tenho uma barriga minúscula e já dou por mim com vontade de esmurrar algumas pessoas, que não me conhecem de lado nenhum e vão diretos à minha barriga com a mão. Amigos e familia tudo bem. Agora a gaija da contabilidade que me vê de vez em quando no café ou na empresa? "Ahh parabéns" e pumba toca a colocar os dedinhos na minha pança. Apetece-me dizer: "Tira mas é a merdinha da mão daí tá? Achas que vais perceber o quê ? A cor dos olhos ou o peso da criança?" A barriga parece que se torna um espaço público. As pessoas não se tocam? Era a mesma coisa que chegar à beira do pai apalpar-lhe os tomates e dizer: "Bom trabalho ahhh!!!"

Tenho de comprar uma destas.



4 comentários:

Olhaeu disse...

hahahahahahahaha! Só tu Pintas!! Posso por a mãozinha na barriguinha????

Candybabe disse...

eh eh eh
Pois... Isso deve ser muito estranho...
:S

Rui Pi disse...

Primeiro: Parabéns!
Segundo: Vê o lado positivo! Podes gozar com as pessoas quando elas acham que os teus gases são pontapés.

Pintas disse...

Olha eu, podes claro estás no grupo dos amigos :)

Candybabe estranho é favor

Rui, Obrigada a dos gases é boa. Tenho de guardar para a posteridade.