Email to

maravilhosodestino@gmail.com

09/01/2014

My bump do dia #4

Eu:

Estou com uma barriga anormal, parece que engoli uma bola de basquete.
Já engordei 6 quilos em menos de 5 meses. Está a correr bem, está.
Azia de manhã à noite é do melhor que há.yuppiiii, depois como doces e rebuçados e claro os quilos aumentam.
As minhas mamas tocam no topo da barriga quando estou sentada.
Durmo bem para quem só pode fazê-lo em duas posições, lado esquerdo ou direito.
Apesar de tudo isto estou feliz :)

Puto:

Pesa meio quilo
Está impecável, de acordo com a última eco morfológica.
Farta-se de mostrar a pila mas a cara só a vimos uma vez. É um exibicionista.
Ficou a sorrir na foto.
Já dá uns pontapés principalmente quando como ou ouço música.

Pai:

Está a tentar deixar de fumar. Há cerca de uma semana.
Fala com a minha barriga todos os dias.
É um babado.



2 comentários:

Loira disse...

Ohhhh! Muitos parabéns Pintas!

Julio Afonso disse...

Parabéns aos dois,
Epááááá....o Mate vai parar de fumar?
Força ai meu!