Email to

maravilhosodestino@gmail.com

09/03/2010

“Sinto-me responsável por todas as pessoas que perderam emprego”

Não. Não foi o Sócrates que o disse. Se fosse a esta altura já estava eu a rebolar no chão de tanto rir!!!
Foi o Sr Zapatero. daqui Ao menos este tem a capacidade de admitir que errou e que deveria ter antecipado a recessão.
O Socrates é mais: "Já que a função pública não vai ter aumentos tenho de pensar na melhor forma de lixar os outros....hmmmmm!!!! Já sei. IRS para pagar que é uma pinta do caraças." Não bastava ser um narcisista de primeira que não pode ouvir falar dele tem logo que vir comentar e aparecer, tem que colocar o povinho a pagar a m#$da que andou a fazer. Enfim....É só de mim ou estamos cada vez mais a viver como Servos da época do Feudalismo?

Senão vejamos:

Talha: Parte da produção do servo que deveria ser entregue ao nobre – Check - Lá está IRS e afins;
Taxa de Justiça: os servos e os vilões deviam pagar para serem julgados no tribunal do nobre - Check -  ahhh pagar para os tribunais advogados, lembra-me algo;
Banalidade: tributo cobrado pelo uso de instrumentos ou bens do feudo, como o moinho, o forno, o celeiro, as pontes; - Check -  Auto-estradas (só eu na A3 é uma rendinha todos os meses) hospitais, museus…continuo? É que podia continuar por aqui fora.
Fonte Wikipédia: Sim, porque eu não tenho conhecimentos históricos para fornecer descrições tão precisas como um amigo que eu cá sei.
Agora vou só ali comprar uma saínha comprida, socas e lenço para pôr à cabeça para me enquadrar melhor nos dias que estão para vir.

Sem comentários: