Email to

maravilhosodestino@gmail.com

08/03/2010

How you doing ????



Um pouco de Joey em todos nós. Muito de Mónica em mim.


Sim sou "control freak"
Sim tenho a mania das limpezas.
Sim gosto de regras.
Sim sou amiga dos meus amigos e a mania que sou mãezinha deles todos.
Sim gosto de receber amigos em minha casa.
Sim tenho um Chandler na minha vida, que é um charme, então agora que deixou crescer a barba...ui!!! Temos um humor próprio que só nós dois entendemos. Somos água e vinho que se misturam e se entendem da melhor forma. Aquela que nos faz sorrir, rir juntos, todos os dias. Há coisa melhor do que partilhar o sentido de humor com o nosso mais que tudo?

Sim somos viciados no "Friends" e rimo-nos juntos das mesmas piadas, episódios repetidos, vistos e revistos e dos quais continuamos a rir. E sem duvida alguma que nos vemos naquelas duas personagens. Dois seres tão diferentes que se juntaram e que dão certo (sim vou dizer um clichézão) que se completam.

Como eu costumo dizer:

" Tu fazes-me sonhar e soltar as rédeas um pouco. Eu faço-te descer à terra e pensar na realidade um bom  bocado".

Sem comentários: