Email to

maravilhosodestino@gmail.com

05/07/2010

Call me geek...I don´t care

(Cantar com música do jingle a minha agenda)
"Para o meu aniversário o meu presente eu quero que seja a box DVD da série do 90210". Primeira versão da série por favor, criada nos 90's.
Antes de ser gozada passo a explicar. Eu sou uma menina nascida na década de oitenta e que viveu a adolescencia na década de noventa. Fui aquela que passou pelo ciclo (na altura em que ainda se dizia ciclo) com capas de argolas completamente forradas com autocolantes do Dylan, Steve, Kelly e dos gémeos Brenda e Brandon. Suspiro (aiiiiiiiii). Era completamente viciada na série e acompanhei TODOS os episódios, apesar de admitir que aquilo perdeu um pouco de piada depois da Shannon sair ou a Brenda.
Eu admito...mea culpa. Eu quero rever a série TODA.
Agora há uma segunda versão na Fox, mas aquilo não chega aos calcanhares da primeira. Também pode ser porque eu já cresci e já não tenho paciência para parvoíces de adolescentes? Pode, mas tenho a certeza que não é. Até porque se virem no youtube vídeos da primeira série o Luke Perry - aka Dylan -continua a ter um charme de cair para o lado. E nem as roupinhas dos 90 nem a poupa/pala que ele usava no cabelo lhe tiram o charme. Acho que é da voz. É isso é da voz está explicado.  Para além disso a imagem deles na altura era bem melhor. Eram putos ricos, tinham acesso a tudo, mas vestiam t shirt e calças de ganga nada comparado  com esta série em que parecem adultos a frequentar o ciclo. Quem é que vai para a escola de carteira vestido justo cheio de brilhantes de seda? Que putos vão de gravata e blazer? Só mesmo vendo as fotos para notar a diferença ou então ver a série. Só mesmo eu para fazer uma dissertação sobre isso. Ehehe, estou cá uma tótó. Mas nem quero saber, quero a série na mesma.
Pronto, pronto, agora já podem gozar comigo que eu deixo.












1 comentário:

Saltos Altos Vermelhos disse...

Não podia concordar mais! ;)