Email to

maravilhosodestino@gmail.com

27/10/2010

Para sonhar, que seja bem alto.

Sou tão racional mas tão, tão sismenta...e preocupadinha senhor...ui. A nossa vida tem sido pautada por tantas alegrias e felicidade que chego a ter medo das coisas começarem todas a descarrilar.
Espero bem que não. Fazemos tantos esforços na vida para conseguir alcançar o que desejamos. Lutamos, somos corajosos. Se há coisa que não somos é daqueles que pensamos:  "ai eu gostava tanto de ter aquilo ou fazer isto"  ou "aquele tipo é que tem sorte" mas não levantamos o cuzinho da cadeira para ir à luta. Vamos e com todas as armas, somos destemidos e ambiciosos, às vezes até de mais. Mas já tenho dito várias vezes se há coisa que não quero deixar é "Ses" na vida. Prefiro arrepender-me de fazer alguma coisa do que não a ter feito. Sempre fui assim e continuo a ser.
E hoje tive precisamente a sensação que detesto e evito...de me arrepender de não ter feiro algo mais cedo. E agora? Agora foi-se. Too late..shit..F#$$-se

Sem comentários: