Email to

maravilhosodestino@gmail.com

07/12/2010

Tabaco com sabores?

Não percebo sinceramente  qual é a piada. Vamos lá fumar um cigarrinho de mentol ou chocolate!!! Para mim isso é tão parvo, mas tão parvo. Não era mais fácil comer directamente o chocolate ou a "chicla" de mentol ? ( sim eu digo chicla e não pastilha - para mim pastilhas são para as dores de cabeça e mesmo assim digo mais depressa comprimido). Depois fumar o cigarrinho como qualquer pesso normal faz. Isso para mim é coisa de um cabeça de erva apressado. Passo a explicar:
 Eu tenho uma teoria sobre o gaijo que inventou esta variante do dito cigarro normal. Cá para mim o gaijo devia estar com uma moca do caraças, talvez depois de fumar uma ervinha, ou melhor ainda depois de comer um "bolo de chocolate" com algum ingrediente diferente ( know what I mean?). Então pensou....(ler com voz embriagada) "Porreiro mesmo era meter esta tablete de chocolate dentro de um cigarro" E pronto. Uma cabeça de erva criou um negócio seguramente de milhões.  Seguindo esta lógica de saltar passos na nossa alimentação, já que qualquer fumador sabe que o cigarrinho é o ultimo momento de uma maravilhosa refeição, tirando aqueles que fumam a meio que eu cá conheço, agora estou à espera de novidades. Para quando o  cigarro Francezinha, Cozido à Portuguesa ou quiçá mesmo um cigarro em minha homenagem com sabor a pintarolas ah??? Isso sim tinha Pinta.

4 comentários:

I. disse...

Fumador que se preze fuma tabaco a saber a tabaco. Tabaquinho com sabores é uma noja. Iaca. Ando aqui a rezar para que acabe a moda dos black devils, que já não os posso cheirar (aquilo sabe a açucar queimado! juro! uma porcaria!)

Pintas disse...

I concordo contigo e tem um cheiro que enjoa blhackkkkk

Julio Afonso disse...

Epa, Pintas, não vou opinar, pois parei de fumar!,

Pintas disse...

Parabéns Julio, agora é aguentar não e?