Não percebo sinceramente qual é a piada. Vamos lá fumar um cigarrinho de mentol ou chocolate!!! Para mim isso é tão parvo, mas tão parvo. Não era mais fácil comer directamente o chocolate ou a "chicla" de mentol ? ( sim eu digo chicla e não pastilha - para mim pastilhas são para as dores de cabeça e mesmo assim digo mais depressa comprimido). Depois fumar o cigarrinho como qualquer pesso normal faz. Isso para mim é coisa de um cabeça de erva apressado. Passo a explicar:
Eu tenho uma teoria sobre o gaijo que inventou esta variante do dito cigarro normal. Cá para mim o gaijo devia estar com uma moca do caraças, talvez depois de fumar uma ervinha, ou melhor ainda depois de comer um "bolo de chocolate" com algum ingrediente diferente ( know what I mean?). Então pensou....(ler com voz embriagada) "Porreiro mesmo era meter esta tablete de chocolate dentro de um cigarro" E pronto. Uma cabeça de erva criou um negócio seguramente de milhões. Seguindo esta lógica de saltar passos na nossa alimentação, já que qualquer fumador sabe que o cigarrinho é o ultimo momento de uma maravilhosa refeição, tirando aqueles que fumam a meio que eu cá conheço, agora estou à espera de novidades. Para quando o cigarro Francezinha, Cozido à Portuguesa ou quiçá mesmo um cigarro em minha homenagem com sabor a pintarolas ah??? Isso sim tinha Pinta.
4 comentários:
Fumador que se preze fuma tabaco a saber a tabaco. Tabaquinho com sabores é uma noja. Iaca. Ando aqui a rezar para que acabe a moda dos black devils, que já não os posso cheirar (aquilo sabe a açucar queimado! juro! uma porcaria!)
I concordo contigo e tem um cheiro que enjoa blhackkkkk
Epa, Pintas, não vou opinar, pois parei de fumar!,
Parabéns Julio, agora é aguentar não e?
Enviar um comentário