Email to

maravilhosodestino@gmail.com

26/05/2011

Perseguição, chantagem emocional como aprender com um cão

Tenho uma teoria relativamente aos labradores. Acho que têm um gene chantagista qualquer, que lhes dão características faciais e corporais essencias para ludibriar os humanos. E também é por isso que são tão fofos. Como fazem tanta merda, asneira ao longo da vida têm um mecanismo automático de defesa.
O nosso Fusco não nos larga. Se vamos ao WC lá vem ele tentar entrar, dorme à porte do nosso quarto, mesmo que coloquemos a cama noutro sitio, deita-se em cima dos nosso pés por baixo da mesa quando estamos a jantar(sempre a tentar obter comida com um ar muito discreto)   Se estou a cozinhar senta-se em cima dos meus pés junto ao fogão ou na banca a lavar a louça. Já para não dizer a choradeira que faz quando um de nós sai de casa. O cúmulo é chegar ao sofá e começar literalmente a chorar a levantar a patinha porque quer colo ou festinhas. E os suspiros que dá quando está a ter mimo? Incrivel....E este não é um cão sem atenção...passeia todos os dias de manhã e à tarde e agora de Verão até depois do jantar. Um dia destes chegamos a casa e estava refastelado na nossa cama. (Ficou cheia de pelo e eu LI-XA-DA) depois pensei: Terei deixado a porta aberta? Acho que não. O "esponjo" (detesto esposo) também tinha certeza que tinha batido. Ok esquece. No dia seguinte a mesma coisa e no outro igual. Conclusão: O GAIJO SABE ABRIR A PORTA DO QUARTO. Começamos a trancar à chave. Ele é que a sabe toda...tenho de aprender a fazer aqueles olhos acho que teria grandes benefícios na minha vida profissional e pessoal.


Aqui colado ao jeitoso lá de casa quando estava a fazer qualquer coisa no chão...não deslarga.
 Imagino o gaijo com esta cara de tristinho a pensar ( hihihihih looser, caís sempre com esta cara..too easy)

Sem comentários: