Email to

maravilhosodestino@gmail.com

14/07/2011

Amanhã vou comprar uma casa

O stress nos últimos tempos e até fim do mês é tanto que nem as unhas aguentaram. Tive a capacidade de ir partindo o gel das unhas e o que sobrou arranquei-o. Estou uma autentica bomba relógio prestes a rebentar, as unhas ficaram curtinhas, curtinhas com base para não passar vergonhas.
Nem eu me aturo quanto mais os outros. Tudo porque já não posso ver caixotes e arrumações à frente. Há que entender que é a quarta mudança que fazemos em dois anos ( só isso dá outro post). Espero bem que seja a última de muitos anos. Para além disso terei de esperar uns dias até poder ir para a MINHA casa porque os vendedores vão para outra que, por azar, ficou indisponível. Oh pá, eu cá não sou mazinha mas que não me lixem, que tiveram mais que tempo para poder procurar outra casa já que tinham a casa à venda há algum tempo e o Contrato de promessa foi feito com bastante antecedencia.  Aceitamos um período de carência, mas com data limite, uma semana, porque o mundo dos enganados está cheio de pessoas que facilitaram.
Talvez lá para Setembro tenha unhas outra vez.

4 comentários:

Loira disse...

A compra de uma casa nova (mesmo que seja usada, para nós é sempre nova!) vem acompanhada de uma emoção gigantesca! Construímos sonhos e expectativas e isso é tão bom :)

Vá acalma-te, tenta não stressar e deixa lá crescer as unhas, andam aí vernizes tão giros que é uma pena não aproveitares ;)

Bjinhos**

Pintas disse...

É mesmo verdade estou ansiosa. Só me imagino lá e penso na decoração. Depois quando tiver unhas pode ser que volte aos vernizes Obrigada

redordead disse...

as unhas voltam a crescer, o importante é o teu reino estar escriturado. parabéns amiga

Pintas disse...

Obrigada linda. Logo que tenha fotos mostro.