Email to

maravilhosodestino@gmail.com

16/09/2011

Gente que não curto - Scarlett Johansson

Não posso com o beicinho que faz em tudo o que é filme, aparição pública e campanha publicitaria. Nos filmes em que entra faz sempre o mesmo tipo de papel -  Vicky Cristina Barcelona / He's not that in to you (Ou seja, o de pega com ar de santinha e "ai não sei que faça da minha vida tenho imensas duvidas existenciais sobre que caminho devo seguir. Por isso entretanto fodo tudo o que me aparece pelo caminho, nomeadamente os namorados e maridos das minhas amigas, os amigos e amigas dos meus amigos e animais de estimação e depois acabo por encontrar paz espiritual numa viagem pela Tailândia"). Pronto já deu para perceber que não gosto dela mesmo. E não venham com coisas que ela é boa e eu tenho inveja, porque eu farto-me de elogiar e admirar outras mulheres de categoria, das mesmas andanças holywooodescas.
Agora estava à espera que acontecesse o quê ao tirar fotos no telemóvel nua? Fosse eu estrela de Holywood e  nunca faria uma porcaria dessas, porque bastava a empregada doméstica ficar lixada porque eu lhe disse que os waffles estavam mal passados ao pequeno almoço ( já perceberam quais são os meus desejos excêntricos caso me saia o Euromilhões certo? Sou triste eu sei) Onde é que eu ia? Ahhhh Bastava ela ficar lixada que tentava logo arranjar maneira de me apanhar em alguma situação embaraçosa para ganhar uns cobres extra. Estas figuras publicas são mesmo parvas. Ou então não são. Pensas que não te topei Scarlett Maria? Estás a transpor para a vida real as tuas personagens santinhas do pau oco é o que é.
Se não concordam comigo vejam estas fotos:

"Ó para mim Grace Kelly style"


"Chamaste fofinho????"
Falsa

1 comentário:

Anónimo disse...

Você é patética