Email to

maravilhosodestino@gmail.com

16/09/2011

Precisa-se urgentemente de vestido para casamento daqui a 3 semanas

Estou a desesperar porque ainda não tenho roupa e falta tão pouco tempo.
Como já tenho sapatos e malas de várias cores procuro vestidos. Mas honestamente ando um pouco farta de gastar dinheiro em vestidos de gala super caros que depois não volto a usar com grnade frequencia. Por isso ando a pensar em alternativas e deve ser por isso que ainda não comprei nada. Se alguém vir alguma coisa gira que me diga ok?

Estes são alguns para onde os meus olhos tombaram (suspiro)

Mango..é lindooooo e acho que voltaria a vesti-lo mais vezes

Zara  ( as costas são de morrer, de cabelo apanhado e até tenho um bolero preto, mas acho que não o usaria tanto)


Novamente Mango ( acho o pormenor do pescoço de morrer de lindo, mas muito claro para casamento não? quase branco)



2 comentários:

redordead disse...

mango ou mango, usarias mais vezes de certeza. o último só vendo na loja, porque pode ser rosa pálido ou beige ou qualquer coisa assim e com acessorios pretos ficava bem na mesma. bj

Julio Afonso disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.