Email to

maravilhosodestino@gmail.com

04/10/2011

Dia da bicharada hoje....

Toda a minha vida quis ter um cão. Sempre os meus pais me disseram que não tínhamos vida para isso e que quando eu tivesse a minha casa poderia ter um. Para não ficar triste.
Ora, quando compramos a nossa primeira casa o meu maravilhoso marido concedeu-me o desejo. No dia dos meus anos recebi um postal, juntamente com um peluche igual ao futuro cão com a mensagem dos pais Labradores a dizer que o seu filho viria para minha casa mas que ainda era muito bebé e que eu tinha de esperar um pouquinho....Pronto fiquei histérica. Devo dizer que sou completamente apologista de não comprar animais e adoptar. Mas em Inglaterra são extremamente rigorosos quanto à adopção, chega a ser demais, querem saber das condições da casa, se temos mais animais para o caso de não conviverem bem com com os bichos e os horários de trabalho e mais tretas. Foi por esta ultima condição, trabalhávamos a tempo inteiro os dois que não conseguíamos ter um canito adoptado e tivemos de comprar.
Depois da surpresa, passado o tempo do "desmame" fui ver os cãezinhos escolher o meu. No meio de vários havia um mais eléctrico que não parava de se mexer e veio ter comigo dar umas dentaditas no meu sapato, que tinha um pequeno aplique de pele. Ohhhhh que fofura - pensei eu- gosta de mim. É este que eu quero! é este! - Claro que depois quando me comeu outros sapatos, portas, alcatifa, chão flutuante e afins eu quase que dei com a cabeça nas paredes. Mas agora ele está outro cão, super calmo, (graças a muitos passeios, sempre de manhã e ao fim da tarde, sobretudo pelo marido que é um amor) bem disposto e  pede colinho com a pata quando estou sentada no sofá e festinhas no pescoço. É um amor incondicional.

Chegou ao meu colo assim


Já grandinho ainda em terras de sua majestade

Agora está um "homem" e tudo o que quer é a companhia dos donos...mesmo de férias

3 comentários:

Unknown disse...

Aii tão lindo o teu au au :D

xoxo*
http://www.ivaniadiamond.com/

Pintas disse...

Obrigada...é mesmo uma fofura. kiss

Dylan disse...

eheheh, lindo, mas acho-o maroto!