Email to

maravilhosodestino@gmail.com

10/10/2011

Karma?

Hoje a entrar na auto-estrada de manhã a caminho do trabalho uma menina num Mercedes não me deixou entrar (onde nem tem prioridade). Daquelas que vai metendo o "nariz" do carro e nem olha para o condutor do lado. Que está com aquele ar de mete nojo logo de manhã. Eu nem liguei mas pensei logo - depois dizem que as mulheres são umas cabras tomara com gaijas assim.


Seguimos viagem, a dita ia à minha frente e quando entramos na estrada principal ela dá pisca e mete-se logo na esquerda e acelera. Entretanto eu mantenho-me na direita e vejo os carros da esquerda todos a travarem e ela a espetar-se contra o carro da frente. O carro ficou mesmo tipo bolo na frente, fumo instantâneo e água a sair. Chamem-me má, mas eu não consegui deixar de pensar que aquilo era Karma.

Depois cheguei à empresa e dei por mim a pensar que atitude incorrecta, pensamento terrível, acção má terei eu feito para estar nesta posição de insatisfação constante. Será o karma também a fazer efeito?





3 comentários:

redordead disse...

No teu caso n é Karma nenhum n não fizeste qq mal e n és parvalhona como a do Merc. Para ti a estrada está é enevoada, mas eu sei que vais ter sol algures no caminho e ser muito feliz, sem pinga de insatisfação. força amiga, bj

Pintas disse...

Obrigada amiga...eu continuo a acredita. Definitivamente estou a lutar pelos meus sonhos. Vamos ver, vamos ver. Beijos

Julio Afonso disse...

Concordo com Red.
Ficas-te na tua, e mantiveste a calma. E ela? ...deusse