Email to

maravilhosodestino@gmail.com

30/03/2012

Comprei uma bomba para tirar leite

Não se preocupem não fui eu.
Foi a Luciana Abreu que "cuspiu" mais uma posta de pescada maravilhosa para o Correio da Manhã.
Eu considero que ela é bonita ( estilo, roupinhas e modas à parte ok?), canta muito bem ( mais uma vez, estilo e modinhas à parte). Parece ser uma rapariga simpática e humilde. Faz filhos lindos (A Lyonce...é gira como um raio..hihi, é impossível dizer isto sem rir) Mas não há maneira de aprender. Às vezes está mesmo a pedi-las com bacoradas destas pela boca fora. Será que não há uma alma caridosa lá no meio da "socialite" que lhe dê umas dicas sobre comunicação, imagem e afins. É que o marido ao menos faz o que lhe mandam. Parece que o Benfica lhe disse para estar caladinho um dia destes e ele assim esteve. Parece que vai participar no "A tua cara não me é estranha". Vai ser lindo vai!!!
Luce amiga, se quiseres umas dicas apita ok?

Eu simpatizo com a miúda o que é que se vai fazer...

4 comentários:

Orquidea disse...

Eu ando sempre por fora destas novidades... (só leio revistas cor-de-rosa quando vou ao cabeleireiro) mas sei que o Vasco Palmeirim já tem mais um êxito à custa de mais este nascimento.
Já viste o vídeo?

http://www.youtube.com/watch?v=71mW6ODpvcY

Beijinhos com muita pinta! :)

PS: ainda não tinha reparado nas pinturas novas aqui do estaminé. Tenho de voltar com calma para apreciar a decoração! :)

teardrop disse...

Deve ter comprado a bomba para tirar o leite mesmo para poder participar no concurso... nós é que não precisávamos muito de saber, de facto ;)

Pintas disse...

teardrop é isso mesmo acredita..demasiada informação

Pintas disse...

Orquídea, desculpa que o teu comentário estava no spam, só via gora. Já vi o video e ri-me como uma perdida. Bjs