Email to

maravilhosodestino@gmail.com

18/04/2012

O quão tótó eu sou

Ao ver a imagem do google hoje pensei: "Será que é alguma data sobre o Variações?" Boa! Adoro a música dele.
Clico no doodle ( aqueles header comemorativos que fazem chamam-se doodles) e vejo:
170º aniversário de Antero de Quental
"ahhhh por isso tem aquelas letras na barba!!!!"
Desato a rir-me sozinha no escritório;
Tudo a olhar para mim e certamente a pensar "pronto lá está a maluca outra vez, já não basta cantar quando está a ouvir música de phones nos ouvidos".



2 comentários:

Orquidea disse...

hehehehe
Deixa lá que não foste a única a pensar que era o Varições.
Eu também pensei... e não faço ideia como era a figura do Antero de Quental. Acho que ainda vou googlar às imagens o nome do escritor para ver o que me aparece.


Beijinhos com "variações" em "si"... :))

Unknown disse...

Mesmo pensamento xDD