Email to

maravilhosodestino@gmail.com

13/04/2012

Ídolos - já deu o que tinha a dar

O Manel está sempre com cara de frete; O Toni faz sempre um resumo do que o Pedro Abrunhosa já disse e tem umas camisas que me encandeiam a vistinha;
O Pedro Abrunhosa está lá porque ia processar a SIC pelo terno que deu no palco numa emissão do ano passado, onde caiu num buraco e ia rachando a cabeça. A SIC para evitar processos convidou-o para ser membro do Júri e ainda lhe garantiu um protocolo com a Multiopticas. Claro que é o único que diz alguma coisa em condições no meio dos quatro.
A Bárbara está lá porque a SIC não sabia que mais fazer com a mulher, o Portugal tem talento -fiasco, o Peso Pesado- fiasco. A Roberta deve ter ido à vidinha dela e eles, já que devem estar a pagar contrato à Bárbara devem ter pensado que assim atraiam outro público, que gosta de babar a olhar para um rico par de mamas. É que a mulher não tem nada para dizer...e quando manda parar de cantar um concorrente quando está a chegar ao refrão? Não tem qualquer cultura musical e só faz comentários como: "Fiquei muito emocionada e acabei de ver um arco íris e um unicórnio a passar". Ok estou a exagerar.
Quanto aos concorrentes, o talento é pouco tirando meia dúzia deles que ouvi. Há uma miúda toda gótica de Braga, um de Famalicão que cantou Queen e o outro puto que cantou os Azeitonas. O resto é tudo uma desgraça e já não há paciência para aquele pessoal que nunca teve alguém da família a dizer-lhes: "Cala-te carago!!! Vai mas é cantar para a porta da cagadeira!" Esta ultima frase era do meu avô Joaquim que a dizia quando tinha os netos todos aos berros dentro de casa. Éramos mais de vinte putos numa casa minúscula da aldeia e a casa de banho era cá fora, percebem?


Ahhh uma dica para alguém que esteja a pensar ir a um casting seja do que for na televisão:


Júri - Conjunto de jurados
Jurado - Membro de um júri

Sem comentários: