Email to

maravilhosodestino@gmail.com

12/04/2012

Ontem à noite

Eu na sala a ver o "5 para a meia noite" e a tentar decidir se gostava do Markl como apresentador ou não. Ainda não tenho a certeza e acho que um programa apenas é muito pouco para decidir, ele parecia nervoso, apesar de disfarçar bem. Também repetiu para lá algumas piadas que já ouvi, creio, na rádio. Mas, de qualquer forma estava a analisar....O Mate decide que não gosta e vai ler para a cama. Fico mais um pouco a ver e o cão esparramado no chão em frente ao sofá decide tentar a sorte dele e fazer um upgrade à cama. Mete uma patinha e eu "Não podes". Tenta meter outra patinha e encosta a cabeça no meu colo. De repente recebo uma mensagem que dizia o seguinte:

Mor. A tv ta mesm mt alta.

Eu leio e desato a rir às gargalhadas com o cúmulo da preguicite, visto que ele estava no quarto ao lado da sala. Recebo a seguinte mensagem:

Tas t a rir mt alto

Nós não somos normais pois não??? Cromo!!!!

2 comentários:

redordead disse...

só tu para me fazeres rir à gargalhada amiga. bj

Pintas disse...

Não podes é rir alto demais que eu posso ouvir aqui ok?
beijos