Email to

maravilhosodestino@gmail.com

09/05/2012

Coisas que me causam urticária 13#

Aquelas pessoas que estão aos berros a conversar no comboio logo de manha. Eu até sou bem matinal acordo contentinha e tenho várias pessoas com quem já morei que podem confirmar isso. Certo Red? Agora ir no Quim contente da vida a querer encostar a tromba à janela descansada da vida a ouvir rádio com phones e só ouvir berros ao lado é coisa que me dá cá com uns nervoooooosss. Eu sou obrigada a levar com a vossa conversa? Que falta de respeito. É isso e aquele pessoal que acha que eu quero ouvir a musica deles. Felizmente a parte da musica ainda não acontece muito.
Apetecia-me pegar num daqueles martelinhos que falei antes, de partir as janelas, e lhes espetar nos ouvidos para sentirem exatamente o mesmo que eu estou a sentir. Violenta eu?

4 comentários:

redordead disse...

Certíssimo. Se te mexe a ti com o sistema nervoso, imagina se era comigo!

Julio disse...

"Inspira, expira, inspira, expira."

Ibrahim disse...

Fazes o seguinte: da forma mais correcta e educada possível pedes, se é possível, ou falar mais baixo ou por os phones, enfim, tomar uma qualquer acção que anule o acto que te incomoda. A normalidade das pessoas apercebe-se do que está a fazer e respeita o pedido...
Se esse ser for desrespeitoso, não vai atender as tuas palavras. Aí!!! Amor com Amor se paga!
Se não atender ao pedido, com um sorriso e a olhar nos olhos, dizes então o Sr(a) não se importa que cante ao seu ouvido! Colocas o teu mais sinistra olhar e sempre a sorrir, não esquecer de sorrir, o sorriso assusta-os, começas a cantar de uma forma estridente o mais perto possível do ouvido deles!!
No metro funciona! já experimentei! :)

Pintas disse...

Red, se fosses tu partias a cara a alguém certamente.
Julio, acredita que tenho feito isso muito ultimamente
Ibrahim, muito bom eheheh e a reação?