Email to

maravilhosodestino@gmail.com

29/06/2012

O que aconteceu ao Miguel Veloso?

Questões que passam pela minha cabeça quando vejo as seguintes fotos: 
  1. Terá um problema de costas? De joelhos?
  2. Complexo com a altura?
  3. Parece que está sempre a dançar a musica do "todos os patinhos sabem bem nadar, sabem bem nadar...cabeça para baixo e rabinho para o ar" 
  4. O Rui Patricio tem uma paixão por ele ou então quer mesmo que o gaijo se baixe. Senão vejam: 


  • Rui Patrício -"Ó Veloso ajoelha aí que os senhores não me apanham na foto"
  • Miguel Veloso- "Achas? Estou tão bonitinho assim olha coça aí mais para a esquerda. Ahh já estás com as luvas"
  • João Moutinho - "E estarem caladinhos não?"
  • Pepe "Oi????"
  • Ronaldo" Está ali uma "toura" na bancada...senhor até fico com agua na boca"
  • Rui P - "Fogo agora tu também Fábio????"
  • Veloso" Ehhh Coentrão amigo..é isso mesmo levanta-te que é para estes gaijos verem quem é alto""
  • Fábio -"Tá bem, desde que este gaijo não me passe a mão nas costas como a ti"
  • João Pereira - "Vocês queriam era um peitoral como o meu"
  • Postiga "Eu até fico com os olhos trocados com estas paneleirices, não estou para aturar isto, que venha para aqui o Almeida"
  • Meireles - com ar de quem está sempre cooooollll mas por dentro "P#$% que Pariu estes dois estão aqui estão a levar uma chapada"
  • Veloso - "Ohh Rui para lá com isso, sempre a carregar, sempre a carregar...raios que chato"
  • João Pereira - "Oh Veloso é assim que se faz estás a ver, barriga para dentro peito para fora"
  • Almeida - "Azeiteiro do Postiga, já tou a ver porque é que saiu o cabrão, aturar estas meninas nas fotografias"
  • Nani - " Ó Rui é assim que se segura?" 
  • João Moutinho - "Olha vem este agora deste lado também queres ver? "
  • Bruno Alves "Falo? Não falo..é melhor segurar-me senão ainda mando uma cabeçada a alguém".
  • Veloso" Rui esquece ok? Não é por estares de verde que eu vou ajoelhar eheheh "
  • Rui- "olha é para ver se apareço mais nas fotos senão sou sempre.........ah???Reparaste que eu tinha mudado de cor??"
  • Postiga" Ehehehe eu sabia que o Almeida não aguentava isto"
  • Ronaldo - "Ai estes carah)#$, olhem mas é para aquelas checas ali"
  • Fábio - "Bendita a hora que saí daquele lado, mas que morcões que aqueles gaijos me sairam"
  • Pepe - "Morcões - mais uma palavra para eu acrescentar ao vocabulário"
  • Meireles - "Inspira, expira, inspira expira -eu consigo controlar-me"
  • Rui  Patrício - "Viram que eu trouxe o verde outra vez?"
  • Veloso- "Tira a mãozinha daí já sei que é bom ,mas não é para ti"
Todos - CALEM-SE CARALHO!!!!


PS: Brincadeirinha para desanuviar a tristeza  Foram uns senhores e a Espanha que se vá "joder" e estou à espera que a Itália ganhe aquilo no Domingo.

Sem comentários: