Email to

maravilhosodestino@gmail.com

02/07/2012

Mamona? Se fosse eu bem que mudava de apelido

A sério? Os pais dela deviam estar com os copos quando a deixaram ficar com este apelido não? Ainda falam na Lyonce filha da outra, imagino a tanga que a Patrícia não deve ter levado na escola. Uma rapariga bonita, atleta de topo e que parece ser inteligente (ouvi umas declarações dela e a rapariga fala bem), que acaba de ganhar uma medalha de prata num campeonato da Europa de atletismo não pode ser chamada de mamona.
Oh pá e ninguém da Federação de Atletismo lhe diz para usar o outro apelido, que por sinal é bem bonito - Bravo. Já estava a ver os trocadilhos na imprensa com o nome Bravo e as suas vitórias. O nome completo dela é Patrícia Mbengani Bravo Mamona e destes quatro  nomes qual é que escolhem qual? O mais parvo pois claro. Mamona também é  propício a comentários, só que não serão certamente sobre a sua atividade desportiva, basta ver o JN online. 


Que raio serão aquelas riscas nas "náldegas" da moça?

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho eu que aquelas riscas são para dar suporte aos ligamentos e músculos. Do mesmo género que o Baloteli tinha nas costas.
Pelo menos foi o que o fisioterapeuta disse quando eu fiz tratamento ao tornozelo-

Pintas disse...

Estou sempre a aprender definitivamente ;)