Email to

maravilhosodestino@gmail.com

31/07/2012

Momento doggy da semana #1

Está inaugurado no "estaminé" um momento semanal para todos os apaixonados pela bicharada como eu. Aqui serão colocados momentos maravilhosos da FERA lá de casa. Não, não é o Mate. É sim o Fusco, o cão mais mimado à face da terra. Apaixonado por pão com manteiga ( mea culpa)  passeios no parque e água para nadar ( tomar banho não). Este labrador preto adora festas na barriga e roncar na sala depois de tentar subir para o sofá um milhão de vezes. Detesta gatos, ser escovado, o aspirador e pouco mais. É um doce que se porta muito bem tirando aquelas situações em que já se lembrou de comer meias, pedras, paus, cuecas e até uma bola "pinchona" que acabou por vomitar. A nossa vida nunca mais foi a mesma desde que ele entrou em nossa casa em Inglaterra. Sim ele é que é o emigra agora e eu tenho a teoria que ele não dá grande trela ( eheheh dar trela grande trocadilho) aos outros cães porque eles não percebem puto do que ele ladra.

Qual Michael Phelps qual quê? 

5 comentários:

Pulha Garcia disse...

Muito fixe. Ando a pensar em comprar um ...

Rui Pi disse...

São cães fantásticos. Tenho uma Labrador preta também e é a coisa mais awesome de sempre.
Em primeiro lugar, ouve-me quando falo com ela. E depois tem toda uma série de características interessantes: corre feita louca à volta da mesa quando alguém finge que a vai apanhar, não entra em casa sem que alguém lhe limpe a boca depois de ela beber, gosta de ser aspirada, amua quando é contrariada, descasca laranjas sem as furar (não sei porque raio faz isso, mas apanhou uma vez uma laranja e deixou-a mais bem descascada do que as que eu descasco), etc etc etc. O cão ideal para ter em casa.

Pintas disse...

Pulha, acho que sim, mas vai vendo associações de animais porque agora o que mais há é labradores abandonados acredita.

Rui, É mesmo o cão ideal. Olha tens de mandar uma foto para eu lhe mostrar :) Se bem que o moço é capado, mas pode sempre ter namorada..

Rui Pi disse...

A minha também é capada. Infelizmente teve uma infecção no útero aqui há uns meses e teve que ser operada. :S

Anónimo disse...

:) imagino a peça. O meu cão é idêntico: raça, dar a pata para se pôr a geito a pedir festas na barriga ... mas ninguém ladra como ele nas redondezas, o boss ... já roeram tudo, compancada para óculos e uma ovelha quando fugiram e uns estranhos que tentaram entrar sem autorização ... AMO-OS