Email to

maravilhosodestino@gmail.com

23/07/2012

Sou oficialmente trintona

Acordei no Sábado e perguntei ao Mate o que ele sentia por ter acordado ao lado de uma trintona. Como para mim estava tudo igual, quiçá melhor, queria saber o ponto de visa masculino. A idade só vem com benefícios, as mulheres mais velhas são cada vez melhores. Penso nas mulheres que admiro pessoalmente, profissionalmente e até as famosas e não há uma única que tenha menos idade que eu.  Fisicamente estou diferente é claro, a barriga que antes era lisa, lisa, agora tem uma dobra, as estrias e celulite sempre tive e não era por ser magra que estava livre disso. Mas tenho coisas que nunca tive antes, com mais 10 quilos  tenho coisas como curvas e mamas que não tinha com 18 ou 20 anos e ansiava. Do ponto de vista psicológico, de conhecimento de experiência de vida então nem se fala. São tantas as vivências, as conversas, as leituras, as aprendizagens, os beijos, as discussões, os paladares, os cheiros, os sons, as desilusões, os orgulhos, as lutas, as vitórias e derrotas que passei, que a Pintas com menos 10 anos nem acreditaria. As prioridades mudam intensamente conforme os anos passam, aprendi a conhecer os que amo verdadeiramente e os que me amam. Os amigos que são mais que família, os que pensava que eram e não são, a família que nem amiga é e aquela que garra e sangue que já falei. A de sangue começa pelo Mate que fez do Sábado o dia mais fantástico que eu poderia ter, com almoço surpresa a dois,pensado ao pormenor para mim, prendinhas das boas e festa surpresa à noite que me deixou de boca aberta com OS Amigos e A Família. Não poderia ter melhor amigo, amor e familiar que ele. E ele sabe-o. 
Agora deixou-me a fasquia bem alta para as celebrações dos 40 anos dele. O que vale é que tenho uns aninhos para ir pensando no assunto.


2 comentários:

EU disse...

Só te esqueceste do pormenor da resposta que dei, logo de manhã, de forma repetida à tua pergunta sobre os 30... não foram 30, mas para lá caminhou!!!! :-)

LINDA

Pintas disse...

Pois pois, quem nos ouvir...quer dizer ler....isto +e uma festa não haja duvida ehehehe