Email to

maravilhosodestino@gmail.com

14/09/2012

1 milhão por dia pela RTP???? É Vender TUDO

A serem corretas as declarações do 1º Ministro ontem à noite, para mim era vender tudo. Agora anda tudo com peninha da RTP2. Por favor!!! Aqui em 2011 já eu dizia que era privatizar a RTP1 e que a RTP 2 ainda dava alguma coisa de jeito. Agora nem isso. Tirando os pais que põem os putos a ver o Zig Zag de manhã e à tarde ou os Jogos Olímpicos e ParaOlimpicos que não dão em mais canal aberto nenhum digam-me lá o que vêm na RTP2? O quê? Séries??? Ok, quem tem MEO ou afins duvido muito, muito mesmo. E continuam a dar às tantas da madrugada como se o pessoal não tivesse de trabalhar. Devem ser os pseudo intelectuais que ficam acordados a escrever livros de poesia ou filosofia. Curiosamente se anda tanta gente a ver a RTP 2 as audiencias então devem estar mesmo malucas. É que nunca o comprovaram. Lembram-se do outro? "Vão mas é trabalhar Caralho". Caralho fui eu que acrescentei obviamente.

Ahhh e aquele programa da Fé dos Homens? Que beleza não é???
Sim, ando um bocado azeda. Porque será?

Sem comentários: