Email to

maravilhosodestino@gmail.com

17/04/2013

No Sábado fiz duas tatuagens

Pontos principais:

Aquilo não dói nada. No osso dói menos, na carne sente-se mais um pouco. Nada pior do que depilação a cera, ou laser em certos sítios. Quem já fez em partes "baixas", muito, muito baixas, saberá do que estou a falar.
Uma no pé, outra na anca junto à "crista ilíaca", o osso, como me disse uma amiga.
A da anca um desenho, do pé é uma frase. Ambas pequeninas e só pretas.

O desenho na anca é uma Lua.
A Lua sempre me seguiu, tenho imensas luas em coisas diferentes desde adolescente. Até os meus cortinados no antigo quarto em casa dos meus pais são luas. Um exagero talvez eu sei, mas é um símbolo para mim. É o planeta regente do meu signo, representa o feminino, a sensibilidade e a intuição. Por outro lado, assim como a lua atravessa fases distintas, também eu as tenho.

A frase: "Let it be"
A frase representa O momento na minha vida. Aquele em que percebi as minhas prioridades se inverteram. O momento em que desprendi-me da  habitual atitude de "moer" os problemas, pensar e repensar as coisas que aconteceram e podem vir a acontecer. Desprendi-me do programar e planear ao pormenor tudo, todas as vivências e pessoas. Desprendi-me da atitude negativa, escura, pessimista e de vítima que muitas vezes tive. Quem me conhece bem sabe desta minha faceta. 
Já sei que a maior parte das pessoas identifica com a musica dos Beatles e claro que faz sentido. Sinceramente para ser identificada com uma banda que seja com a melhor de todos os tempos. 

"Let it be" means let go, relax, don't worry about your troubles, accept bad things, let it happen.

Chamem-lhe pirosas, lamechas, parolas, azeites, o que quiserem. I don´t give a fuck. Para mim têm ambas um grande significado e isso é o mais importante. É claro que a componente estética está lá. Nunca conseguiria fazer tatuagens muito grandes, com muitas cores, em algumas partes do corpo mas, sobretudo, sem qualquer significado. Há pessoas que o fazem apenas pela beleza de uma imagem por exemplo. Eu não conseguiria. Só por isso é que não tenho ainda uma terceira, mas vou ter de certeza. Detesto números pares, uma das minhas pancas, o que se pode fazer.

Quando tiver fotos decentes eu mostro. 

Sem comentários: