Email to

maravilhosodestino@gmail.com

04/12/2013

My bump do dia #3



Ainda não me sinto uma vaca leiteira e tenho noção que nem a meio do caminho estou, mas começo a perceber aquelas mulheres que gozam com aquelas que dizem estar a passar um estado de graça. Estado de graça??? O caralhinho. Então uma pessoa fica: enjoada ( pouco até agora felizmente) mal disposta, ora com calor, ora com frio, com alterações de humor, as mamas crescem e os soutiens deixam de servir, as calças apertam, as meias apertam, os leggins apertam, tudo aperta. Sou uma mulher vaidosa e a escolha de roupa é coisa para me enervar, sorry. Cansada e com sono o tempo todo e começa agora a vontade constante de ir ao wc, chegar lá e ter só umas pinguinhas. Já posso fazer companhia a umas pessoas que eu cá conheço Mr e Miss mijinhas ( private joke).
Estar sentada todo o dia é sentir o estômago colado às varetas do soutien e às costelas ( não sei explicar de outra forma). E a azia? A azia é do melhor. Aquela sensação de "fogo que arde sem se ver" é de graça não haja dúvida ( estou uma poeta eu sei, deve ser da gravidez). Essa é outra coisa que eu amo. TUDO, qualquer coisinha que uma mulher faça, diga ou sinta é culpa da gravidez. Por um lado é bom porque uma pessoa pode mandar umas bufas e arrotar à vontade que a culpa é da gravidez. Atenção que eu nunca faço isso que sou uma lady. Mas o pior, pior, pior é não poder beber alcool. Chamem-me bebada à vontade, mas se há coisinha que me custa é não poder agora no inverno beber um vinhinho tinto à maneira em frente à minha lareira. E se uma pessoa pensar bem, a natureza é linda sim senhora, mas é burra como a merda, porque se uma mulher tem de passar por estas porcarias todas para poder ter uma cria linda,  o mínimo que poderia fazer era beber uns canecos para colmatar as preocupações constantes, que também ninguém nos avisa que acontecem. Não é só o primeiro trimestre que é preocupante são todos e se pensar no parto então...ui, ui o vinho bem que ajudava, ou uma sangria, um mojito ou caipirinha. Não há justiça.

PS: Estamos muito felizes ( eu e o pai ) pelo filho ou filha que aí vem. Quem nos conhece sabe que é uma criança muito desejada e que lhe espera muito amor. Só que não consigo deixar de ser uma mulher pragmática. Isso a gravidez ainda não afetou.

4 comentários:

Julio Afonso disse...

Os meus dedinhos estão cruzados, todos os Santos lá no alto, estão em alerta total, *Usando terminologia Americana - DEFCON-1*, Amigos? vai correr tudo bem, vem ai uma menina, cheia de energia. :)

Pintas disse...

Julio, é um pilas....

Julio Afonso disse...

Epaaaaaa.....olha minha filha, desde que venha com muita saude é o que interessa.
Parabens a todos. :)

Mate disse...

carros, carrinhos, motas, ginásio!!! YUUUPIIIII vamos ter um pilas, vamos ter um pilas!!! se fosse menina ficava tão contente como sendo um menino... mesmo que não penses isso... agora confesso que a colecção de motas e carros fica melhor no quarto de menina do que menino... :-)