Email to

maravilhosodestino@gmail.com

29/12/2009

Ídolos


Pedro Boucherie Mendes, director de canais temáticos da SIC e júri de ‘Ídolos’, classificou João Manzarra como "a grande revelação da televisão em 2009".




Estava eu a ver isto na SIC e a Cláudia Vieira a amarelar ao lado do Manzarra e só pensei que o Boucherie sobre ela nem disse nada. E porque será ???? Ahhhh????? Porque o objectivo de ter a boazona de Portugal ao lado do cómico para animar a vistinha ao pessoal bem que saiu furado à SIC. Imagino a cara de tachos com que ficaram quando souberam que a menina estava grávida e ia perder a figurinha. Temos pena. Agora que são as galas, já não há os cromos para atrair o pessoal era esse o trunfo, puxar pelo decote para baixo, levantar um pouco mais a saia. Certamente não era pelas grandes qualidades de apresentadora dela. Eu até acho a rapariga simpática, mas daí até ter qualidades para apresentar um programa em directo vai uma grande distância. Tanta boa gente para o fazer e vão escolher alguém que sem teleponto até treme e sim eu já vi, vejo todas as semanas por isso sei do que estou a falar. Não foi ninguém que me disse.

A melhor dela até agora foi "Obrigada por nos presenciarmos com a tua presença"? Lindo!!! Ainda fiz back no MEO para ver se tinha ouvido bem.






Sem comentários: