Email to

maravilhosodestino@gmail.com

30/12/2009

(Mal de casal ) Isto de ser bonzinho...

...também tem de ter os dias contados. Isto é o que tenho dito ao marido depois de uma história com o carro e a mania que ele tem de ser bom samaritano.
Ahhh e vê-se mesmo que para além disso não lê os meus posts, senão também tinha mudado de atitude depois de ler isto.
Tudo isto para dizer que já não se pode confiar em nenhum estranho que possamos achar que vai ter a acção correcta, ética e que nós tomaríamos. NÃO!!!!
As pessoas são cada vez mais chico-espertas e têm as anormais das seguradoras a ajudar.
Vivemos num país de corruptos, trafulhas, burros, chicos-espertos e para não ser mal educada uns grandessíssimos filhos da P#$%. Como se pode ver eu estou um doce, amorzinho neste fim de ano....rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ou talvez não.
Quem sabe amanhã que é o último dia eu me anime. Hoje não.
Se me aparece um qualquer mediador de seguros, conhecido de algum ou que trabalhe num escritório ao lado de qualquer seguradora sou bem capaz de lhe passar com o carro em cima, ou no mínimo dos mínimos em cima de uma poça gigante para acabar o ano bem molhadinho. Pensando bem é mesmo melhor com o carro directo em cima.




Sem comentários: