Email to

maravilhosodestino@gmail.com

25/10/2010

Alguém que me diga por favor...




É possível ser totalmente honesto num questionário enviado pelos recursos humanos sobre a empresa onde trabalhamos que supostamente (não acredito mesmo) é confidencial ? Ora... as questões colocadas vão desde formação, passando pelo feedback do superior hierárquico e progressão de carreira, acabando em remuneração. E para não acharem que estou com a mania da perseguição passo a explicar o fundamento da minha desconfiança. As primeiras questões são - idade, (entre x e Y) género e função ( tipo, director, supervisor, cargo técnico, etc). Ora, sendo eu a única mulher na minha faixa etária a ocupar a função que ocupo na empresa não me parece muito difícil que a Direcção de recursos humanos associe as opiniões com a minha pessoa. É difícil ser-se honesto com estas condições.

Sem comentários: