Email to

maravilhosodestino@gmail.com

01/10/2010

Se eu fosse uma menina mal educada

Dizia "bom dia para ti também óóhh otário", ao colega que entra na sala e fala com um dos presentes ignorando completamente os restantes.
Dizia " poder posso mas não quero" aos que me pedem algo em jeito de afirmação "olha podes fazer isto não podes?"
Mostrava o dedinho do meio da minha bela mão aquele parvalhão que esta semana quase me ia atropelando e ainda reclamou quando já ia eu a meio da passadeira.
Escrevia "Querida e se lesses os emails na vertical de cima para baixo em vez de na diagonal? Achas que consegues ou o tico e o teco não deixam?" à parvalhona da colega de trabalho que se espetou contra a parede porque se precipitou numa resposta toda sarcásticoesperta com a mania que sabe mais que os outros.
Dizia "É prima do dumbo?" aquela antipática do supermercado que parece que me está a fazer um favor em atender.
Fazia forward do email do colega que disse "isso não é prioridade" (sobre um cliente que estamos prestes a perder) directamente à chefe dele a dizer " Parece-me que todos os clientes são prioritários para a empresa ou não?"....upssss pensando bem esta até fiz. Temos pena. Não posso com gente incompetente e que não liga puto aos clientes que nos fazem ganhar o nosso.
Se calhar sou eu que tenho a mania que sou bem educadinha mas não sou. Cá para mim engulo muitos sapos e canto alto, bem alto no carro para aliviar o stress. Estou a considerar Yoga também. Mas tem dias que não dá e liberto a furia num qualquer anónimo que me dá sinais de luzes na auto estrada ou vai a conduzir na faixa do meio em vez de se encostar à direita. Aí é ver a minha boquiinha a ficar com uma sujidade oral que nem pode..o que vale é que só eu é que ouço. E o bem que me sabe..ái se sabe.

Sem comentários: